“É terrível ver esse desperdício. Enquanto fazemos de tudo para economizar água, temos que ficar vendo esse derramamento desnecessário!”,desabafou a moradora Vilma Oliveira, de 45 anos.
A moradora informou ainda que o cano já teria quebrado por outras três vezes no ano passado e que a repetição do problema seria ocasionado pelo trabalho mal feito por parte dos funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
Além da revolta de ver o desperdício de água, alguns moradores ainda tiveram que fazer um verdadeiro “malabarismo” para sair de casa, por causa do aguaceiro que chegou até a porta de muitas residências. Crianças arriscavam-se utilizando as calçadas e meio-fio para vencer o aguaceiro.
“Foi o maior sacrifício para sair de casa hoje. Quando tentei ir ao trabalho me deparei com a água na porta de casa”, conta a moradora Antônia de Sousa, de 39 anos.
A Caema informou que ainda nesta sexta-feira, uma equipe seria enviada ao local para fazer uma vistoria técnica e posteriormente tomar as devidas providências.
0 comentários:
Postar um comentário