quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Mãe desesperada pede justiça à morte do filho

Sete meses após a morte de Marinaldo Carvalho Lopes, a mãe, Madalena Carvalho, pede ajuda às autoridades e à população para que se desvende o caso.

Marinaldo Carvalho Lopes foi morto no dia 27 de março deste ano, quando saiu de casa, na Rua Cândido Ribeiro, Centro, para a casa da mãe, Madalena Carvalho, na Vila Kiola.

Segundo informações de Madalena, a vítima teria parado no posto SP e conversado com alguns frentistas e logo depois, ido embora. Depois de perceber que Marinaldo não retornava para casa, a família passou a procurá-lo, só encontrando o corpo três dias depois, nas proximidades de uma fazenda localizada entre as ruas Franeri e Paraíso das Rosas.

O cadáver foi encontrado sem roupa e com marcas de pauladas. De acordo com a família, houve certa morosidade por parte do delegado responsável pelas investigações à época do crime. O delegado atual, Arlindo, reabriu as investigações do caso.

A mãe pede às pessoas que tiverem alguma informação acerca do crime que entrem em contato com a polícia, através do Disque-Denúncia (3223-5800) e à polícia, que apresse as investigações.

0 comentários:

Postar um comentário