
Depois de muita apreensão e sofrimento da família, o jovem Sylvano Mendonça Gomes (20), desaparecido há 10 dias voltou para casa.
A mãe do jovem, dona Maria José, informou que Sylvano chegou em casa na madrugada desta terça-feira, 13. Ela diz não saber como e a que horas exatamente ele chegou.
“Ele chegou derrepente sem ninguém perceber. Quando vimos ele já estava dentro de casa”, disse.
Ainda segundo a mãe do rapaz, ele não quis falar sobre o desaparecimento e a família achou melhor não perguntar nada para não confundi-lo.
“O importante é que ele está bem, não está queimado de sol nem apresenta nenhum ferimento. Meu filho voltou bem para casa, depois de dias de sofrimentos, isso é que importa”, completou feliz dona Maria José.
O desaparecimento
Sylvano saiu de casa no último dia 03 sem dizer á família. A família informou que o rapaz andava triste, vivia trancado em seu quarto e teria abandonado a faculdade. Andava sem ânimo.
O rapaz saiu a pé, levando um cobertor, seu celular e nada mais.
Ao terem acesso ao computador de Sylvano, a família encontrou nos sites recentemente visitados pelo jovem, assuntos como: “como sobreviver em alto mar” e “quanto tempo o corpo humano consegue sobreviver sem alimentar-se”.
Devido a isso, a família temia que em um ato de desespero, o garoto tentasse suicídio.
0 comentários:
Postar um comentário