terça-feira, 20 de outubro de 2009

Homem é linchado e morto por moradores em Imperatriz

Um homem identificado como Domingos Célio Feitosa da Silva (23), foi linchado e morto no último sábado, 17, no bairro Vila dos Palmares em Imperatriz.

Domingos Célio, que morava em Araguatins no estado de Tocantins e estava passando o fim de semana na casa da irmã, moradora nas proximidades do local do crime, foi linchado por moradores depois que ele, embriagado agrediu várias pessoas.

As agressões cometidas por Célio teriam sido motivadas depois que sua irmã, conhecida como Nega teria sido agredida por algumas pessoas por gerar confusão na rua.

Moradores relataram que Nega sempre bebe e causa atritos com vizinhos e demais moradores da rua. No sábado, mais uma vez ela teria embriagado-se e causado a maior confusão na rua. Revoltados, algumas pessoas a agrediram.

Vendo a agressão à irmã, Domingos Célio, que também estava embriagado, foi defendê-la e, armado com um facão desferiu golpes em várias pessoas, inclusive em um rapaz que passava pelo local e nada tinha a ver com a confusão.

Diante disso, as pessoas partiram para cima dele, tomaram-lhe o facão e deram-lhe vários golpes e ainda alvejaram-no com uma bala. Célio morreu na hora.

A irmã da vítima, que também foi golpeada a faca, foi levada ao hospital Socorrão, onde foi medicada e recebeu alta.

0 comentários:

Postar um comentário