segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Homens são presos com ossada humana


Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Monção a 246 km de São Luis prenderam na semana passada, José Sousa (37), por encontrar em seu poder uma ossada humana, que o mesmo vinha exibindo em sua casa como forma de intimidação à população.

Após receberem uma denúncia anônima, os policiais civis, com apoio de policiais militares começaram a realizar incursões pela área do povoado Bacuri, a 24 km de Monção, local indicado na denúncia.

Depois de algumas tentativas, a polícia conseguiu encontrar o acusado, que acabou confessando o caso.

O chefe de captura Santos, responsável pelas investigações, relatou que José Sousa usava o nome falso de José Nunes, encontrava-se apenas com o crânio. Ele já tinha até mesmo polido a parte da ossada e ultimamente vinha pendurando-o em um pé de carambola na frente de sua casa.

Interrogado, o acusado acabou confessando que o restante do esqueleto encontrava-se num campo próximo ao povoado Bolívia. Ele ainda disse que somente quem poderia informar o local exato onde estaria o restante dos ossos seria um caçador conhecido como José de Mariona.

O caçador foi localizado e de imediato entregou o restante da ossada, que estava envolta em uma camisa de cor vermelha.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Santa Inês, para prestar esclarecimentos sobre o caso, e a ossada foi destinada a Superintendência de Policia Civil do Interior e posteriormente para o Instituto Médico Legal (IML) para demais investigações.

0 comentários:

Postar um comentário