terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Moradores reclamam de mau cheiro e sujeira causados por esgoto entupido na Forquilha


Há mais de dois anos moradores e comerciantes do km 2 da Estrada de Ribamar, no bairro da Forquilha, convivem com um problema que resulta em vários transtornos. Um esgoto entupido incomoda quem passa no local e atormenta a vida de quem mora ou trabalha nas proximidades.

Os moradores avisam que já comunicaram a existência do problema, mas nada foi feito, o mau cheiro continua a incomodá-los.

Apesar disso, os moradores afirmam que a companhia não voltou para resolver o problema. João Carlos Figueiredo, de 48 anos, é proprietário de um supermercado que fica na frente do esgoto, Ele diz que a sujeira e o mau cheiro prejudicam a atividade comercial.

“Essa sujeira exala um mau cheiro que compromete as verduras e frutas que ficam expostas na frente do meu comércio. Isso prejudica minha venda”, reclama.

Figueiredo lembra que há muito tempo moradores e comerciantes fazem queixas à Caema. Contudo, a companhia simplesmente os ignora.

“A gente tem que implorar para a Caema resolver um problema. Sendo que isso é uma obrigação deles”, diz o comerciante.

Em nota, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que enviará uma equipe técnica ao local para analisar o problema e tomar providências.

0 comentários:

Postar um comentário