sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corpo de Bombeiros realiza vistoria técnica nos cenários da Via Sacra 2011

Bombeiros vistoriaram cenários da Via Sacra 2011
Pensando na segurança do maior espetáculo teatral do Maranhão e um dos maiores do Brasil, a Via Sacra do bairro do Anjo da Guarda, uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve nesta quinta-feira, 14, fazendo uma vistoria técnica nos cenários do espetáculo instalados nas ruas do bairro.


A ação foi solicitada pelo Grupo Independente de Teatro Amador (GRITA), responsável pela organização e realização da encenação. Segundo Genilce Sousa, coordenadora de Infraestrutura do Grupo GRITA, a inspeção do Corpo de Bombeiros tem o objetivo de verificar algum tipo de irregularidade na montagem dos palcos, afim de que possa ser corrigida e evite possíveis problemas nos dias da apresentação do espetáculo.



Essa vistoria do Corpo de Bombeiros, assim como a que será feita pelo CREA representa nossa preocupação e nosso cuidado com as instalações dos cenários da Via Sacra. Não podemos realizar um espetáculo tão grandioso sem o cuidado com a segurança de todos os envolvidos, atores e público, explica.

Ainda de acordo com Genilce, a vistoria técnica não encontrou nenhuma irregularidade que comprometa a realização do espetáculo. Após a inspeção, os bombeiros apenas deram algumas dicas para uma maior segurança nos dias da apresentação.


0 comentários:

Postar um comentário