![]() |
Moradores realizaram um protesto na última segunda-feira |
Após a manifestação que paralisou o trânsito na Avenida dos Portugueses durante toda a manhã da última segunda-feira, 11, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA) informou que o problema da falta d'água na Área Itaqui-Bacanga, pelo qual os moradores protestaram, será resolvido no prazo de dez dias.
O anúncio foi feito durante reunião realizada ainda na manhã de segunda-feira, com as lideranças comunitárias da área. O presidente da CAEMA, João Reis Moreira Lima, informou, que dentro de no máximo dez dias, colocará o poço P-12 da Vila Embratel em operação, para amenizar a problemática da comunidade que sofre com a escassez da água.
Ainda de acordo com a companhia, o poço que abastece a área apresentou problemas de entupimento na tubulação, o que danificou os conjuntos motor-bomba e a própria tubulação. A CAEMA já teria tomado as providências para desentupir e recuperar o poço (limpeza e desinfecção), faltando a instalação de 17 tubos de seis metros de ferro galvanizado e instalação de novos conjuntos motor-bomba.
0 comentários:
Postar um comentário