terça-feira, 29 de setembro de 2009

População de São Bento mobiliza-se para encontrar garota desaparecida.

A população do município de São Bento, a 307 km ,de São Luis está toda mobilizada em encontrar o corpo da menina Fernanda Raimunda Pereira Serrão (11) portadora de Síndrome de Down desaparecido há nove dias.
Na última quinta-feira, 24, um adolescente de 16 anos, primo da vítima, confessou à polícia que havia violentado, matado e esquartejado a criança. Apesar da confissão, a polícia ainda não conseguiu encontrar o corpo no local indicado pelo acusado.
O delegado Sindonis de Sousa Cruz, que conduz as investigações do caso informou que o acusado agora nega que tenha matado a criança. “Ele agora diz que atraiu a garota para o mato adentro dizendo que ia pegar tucum (espécie de coco) para ela, com a finalidade de violentá-la, mas ela resistiu e ele a abandonou lá”, explica o delegado.
Mesmo com o adolescente tendo voltado atrás e negado o crime, as polícias civil e militar, com a ajuda da Delegacia Regional de Pinheiro, receberam a ajuda do corpo de bombeiros e de toda a população da cidade e continuam a busca pelo corpo da garota.Na manhã desta terça-feira, ônibus, vans e vários carros dirigiram-se ao povoado Oiteiro dos Régis, onde moravam a vítima e o acusado e onde o crime teria acontecido.
Familiares da vítima não acreditam na nova versão do acusado e continuam achando que ele cometeu mesmo o crime. Eles acreditam que o adolescente pode ter sido orientado por alguém a voltar atrás e desmentir o crime porque o corpo da menina ainda não foi encontrado.
A previsão é que, com o empenho da população e da polícia ainda hoje se tenha uma possível solução para o caso.

0 comentários:

Postar um comentário