segunda-feira, 23 de abril de 2012

Headbangers do MOA mandam Sarney 'tomar no c...' e vocalista da banda Korzus chama senador de falsário


O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), foi alvo de repúdio dos headbangers que estiveram presentes no Metal Open Air (MOA) durante a apresentação do show da banda Korzus, o último da noite de sábado (21) e do evento.

Assim como aconteceu nos shows das bandas Capital Inicial e Detonautas, no Rock in Rio, e do Jota Quest, ano passado em São Luís, o público mandou Sarney “tomar no c…”.

O episódio ocorreu quando o vocalista e produtor da banda Korzus, Marcello Pompeu, desabafava contra a desorganização do Metal Open Air e lamentava a ausência de estrutura e de outras bandas que cancelaram sua participação, devido ao não cumprimento de compromissos contratuais.

Marcelo elogiou o público que, mesmo diante das dificuldades, não desanimou e compareceu em grande público para a exibição da banda.

Ao falar da sua indignação com as falhas do MOA, afirmando que todos os presentes mereciam respeito e que a região Nordeste necessitava de mais eventos deste tipo, a plateia não se conteve e gritou em coro: “ei, Sarney, vai tomar no c…”. (veja no vídeo abaixo, a partir dos 3 min). Não se contendo, o vocalista da Korzus exclamou também sua revolta com o senador maranhense.


“Ele [José Sarney] já f… esse país uma vez e agora ta querendo acabar como o nosso movimento. Levantem suas mãos e mostrem o símbolo da indignação para esses falsários”, disparou Marcello Pompeu.


Veja o vídeo!

0 comentários:

Postar um comentário