terça-feira, 10 de novembro de 2009

Três assaltantes mortos e um policial ferido depois de confrontos em São Luis

Três homens foram mortos na manhã desta terça-feira, (10) , no bairro da Ilhinha, durante uma troca de tiros com policiais militares.

A polícia teria recebido a denúncia de que quatro homens teriam roubado um automóvel Fiat Uno, no bairro do Olho d’Água. Após receber a denúncia, policiais deslocaram-se para o local e fizeram uma vistoria pelas ruas do bairro. Durante as buscas houve uma troca de tiros e um sargento do 8º DPM foi baleado com cinco tiros. Ele permanece internado na UTI do Hospital Carlos Macieira.

Depois de terem atirado no sargento, os assaltantes fugiram em direção à Avenida Litorânea, onde roubaram um táxi e fugiram. Os policiais ainda continuaram as buscas pelos quatro homens, encontrando-os na região da Ilhinha, no residencial Ana Jansen.

Vendo-se cercados pela polícia, os assaltantes começaram a atirar, sendo os disparos revidados pelos policiais. No confronto, três bandidos foram mortos. O quarto suspeito, identificado apenas como "Renê" - que é do Estado do Pará -, estaria foragido e escondido em uma região de mangue na Ilhinha.

Os corpos dos assaltantes permanecem no necrotério do hospital Socorrão I, no Centro da capital. Eles foram identificados como Adriano Dias Ferreira (19), "Leonardo" e "Gentilo". Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38.

Além de policiais do 8º DPM, participaram da operação o Grupo Tático Aéreo (GTA) e o Serviço de Inteligência da Polícia Militar.

0 comentários:

Postar um comentário