Uma morte e duas pessoas gravemente feridas. Este foi o resultado de dois trágicos acidentes de moto que aconteceram durante o feriado prolongado no município de São Bernardo, a 370 km de São Luis.
Na sexta-feira, 30, na Avenida Abreu, um motoqueiro identificado como Alexandre chocou-se com outro motoqueiro do povoado Coqueiro e ambos ficaram gravemente feridos. Ambos foram socorridos e levados para a cidade de Parnaíba, no Piauí, onde receberam tratamento médico e passam bem.
A mesma sorte não teve Fátima Nascimento, que no sábado, 31, foi atropelada e gravemente ferida na Praça Valdomiro Sousa. Mesmo levada às pressas para Parnaíba, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outros acidentes, menos graves, também aconteceram no feriadão no município. De acordo com moradores, este é o resultado de uma tragédia anunciada e prevista.
Um morador que não quis se identificar informou que é o muito grande o abuso e a irresponsabilidade de muitos motoqueiros, inclusive “menores”, que sem nenhuma noção de trânsito e totalmente inabilitados, conduzem motocicletas em alta velocidade nas vias públicas da cidade.
"O que está acontecendo no trânsito de São Bernardo já passou do limite de tolerância dos bernardenses e chegou a hora das autoridades responsáveis pela ordem pública, colocar um basta nesta desordem que tem tirado vidas e deixado muitas pessoas mutiladas", disse revoltado o morador.
0 comentários:
Postar um comentário