segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sampaio Corrêa massacra São José no primeiro jogo das semifinais do 1º turno da Copa União

Tricolor massacrou o São José
O Sampaio Corrêa goleou o São José de Ribamar, por 6 a 0, na noite deste domingo,9, no estádio Nhozinho Santos, no primeiro jogo de uma das semifinais do 1º turno da Copa União e praticamente garantiu presença na final do turno, já que para ficar de fora dessa decisão terá que perder o jogo de volta, quinta-feira, 13, às 20h15, por uma diferença de sete gols, o que é quase impossível, pelo futebol que a Bolívia, com seu time principal, está jogando na competição, após a sua eliminação na Série D.

O que significa dizer que nem com um milagre, o São José toma essa vaga do Sampaio na final do 1º turno. E o tricolor já entrou na semifinal com a vantagem de jogar por dois resultados iguais (dois empates ou por uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols), mas acabou ampliando e com muita facilidade, o que ninguém esperava principalmente o placar elástico, pela boa campanha do Peixe Pedra na fase de classificação. Agora, só um desastre tira o Tubarão da final.

A goleada foi tranqüila e começou aos 35 minutos de jogo, com um golaço de Luís Maranhão chutando de fora da área, no ângulo. Marcos Vinicius fez 2 a 0, aos 37 minutos, ainda do 1º tempo, também num golaço, colocando no ângulo. A goleada foi definida no 2º tempo. Júnior Chicão, fez 3 a 0, aos 4 minutos. Marcelo Marciel fez 4 a 0, aos 6 minutos. Aos 9 minutos, Carlinhos Silva ainda desperdiçou um pênalti para o São José, batendo pra fora. Aos 12 minutos, novamente Júnior Chicão fez 5 a 0 e aos 39 minutos, Gabriel fechou a goleada, por 6 a 0.

0 comentários:

Postar um comentário