domingo, 5 de fevereiro de 2012

Após assalto na Praça Deodoro, professora reclama de falta de policiamento

População reclama de insegurança nas paradas de ônibus
A greve da Polícia Militar está acontecendo na Bahia, mas os assaltos decorridos de falta de policiamento mais presente continuam a acontecer em São Luis. 

Esta é, na visão da professora Maria Baroli, de 28 anos, a causa do assalto que sofreu na última sexta-feira,3, na Praça Deodoro, no centro da capital maranhense.

A professora estava numa parada de ônibus por volta das 22h quando o caso aconteceu.

Segundo Maria, o assaltante teria se aproximado dela e comentado sobre a demora do ônibus, mas alguns minutos depois anunciou o assalto.

"Ele grudou em mim com uma faca e mandou que eu passasse o celular. Eu passei e corri. Ele ainda ficou gritando para eu voltar", lembrou.

Pra Maria Baroli a falta de policiamento em pontos como a Praça Deodoro pode estar relacionada ao fato de muitos policiais terem sido colocados para fazer a segurança em pontos onde acontecem as prévias do carnaval.

"O período pré-carnaval requer mais segurança, e aí eles retiram o policiamento das ruas e mandam para os pontos de carnaval. Mas a culpa é de quem? Minha por depender de um sistema coletivo de transporte?", indaga ela revoltada.

0 comentários:

Postar um comentário