quarta-feira, 25 de maio de 2011

Prédios públicos de São Bernardo estão sem energia há uma semana por débito milionário

Energia de prédios públicos foi cortada há uma semana
Nesta quinta-feira, 26, completará uma semana que alguns dos prédios públicos do município de São Bernardo tiveram o fornecimento de energia cortado pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR) por falta de pagamento. A prefeitura estaria em débito com a companhia desde setembro de 2009. O valor da dívida já atingiria o valor de mais de R$ 600 mil.

Na última quinta-feira, 19, equipes de corte da CEMAR desligaram nesta quinta-feira, 29, a energia elétrica de vários prédios da prefeitura de São Bernardo.

Segundo a Companhia, a prefeitura tem uma dívida relativa ao pagamento do consumo de energia elétrica dos imóveis de sua responsabilidade. E por não obter sucesso, após diversas tentativas de negociar o pagamento da mesma, decidiu com base na legislação do setor elétrico brasileiro interromper o fornecimento da energia elétrica de várias unidades consumidoras, conforme prevê a Resolução da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica.

Os prédios da prefeitura municipal, da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (AGED), do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente e da torre de televisão, tiveram o fornecimento de energia elétrica cortada.

0 comentários:

Postar um comentário