O Viana goleou o MAC por 4 a 0 |
O amplo placar teve o comando do goleador Rogério, que marcou 3 dos 4 feitos pelo time vianense.
Mesmo tendo sido o principal jogador da partida, a goleada teve início pelos pés do atacante Ted, que abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo. Mas, minutos antes do fim da primeira etapa, aos 43, começou o show de Rogério. Ele marcou e o jogo foi para o intervalo com o placar de 2 a 0 para o Leão da Baixada.
Na volta do intervalo, o time vianense não perdeu o pique e, logo no primeiro tempo da segunda etapa, o artilheiro Rogério marcou o terceiro.
Logo depois do gol do time do interior, o Maranhão teve a chance de diminuir o vexame no pênalti cobrado por Toniel, mas ele bateu mal e o goleiro Baby defendeu a cobrança.
Para o Viana não bastava apenas ganhar para entrar no G4, o time tinha que golear e o 3 a 0 não servia. A equipe então, voltou a atacar para chegar ao quarto gol e permanecer na briga por uma das vagas nas semifinais do returno.
A pressão vianense teve efeito e aos 20 minutos, o gol veio pelos pés do artilheiro da noite. Rogério marcou o terceiro na partida e decretou números finais ao jogo.
Com o placar de 4 a 0, o Viana alcançou os 12 pontos e superou o Santa Quitéria no saldo de gols. O Leão da Baixada termina o domingo no quarto lugar e agora torcerá por um resultado negativo do Moto Club na noite desta segunda-feira (7) no clássico contra o Sampaio Corrêa.
Com a vitória do Viana, quem também se beneficiou foi o Cordino. Isso porque, com a derrota do MAC, a equipe de Barra do Corda que tem 13 pontos, somente poderá ser superado pelo Moto que soma 10.
Além de Cordino com um pé nas semifinais e o Viana quase lá também, outros dois times já estão confirmados. São eles: o lider Sampaio com 18 pontos e o São José, que hoje venceu o Sabiá no estádio Nhozinho Santos e cehegou aos 14 pontos.
0 comentários:
Postar um comentário