quarta-feira, 21 de março de 2012

Santa Quitéria perde por 2 a 1 para o ASA/AL e é eliminado da Copa do Brasil


O Santa Quitéria entrou em campo longe de casa, nesta quarta-feira (21), para uma missão muito difícil, reverter a vantagem conseguida pelo Asa/AL na última quinta-feira (15) no território do time maranhense. Na primeira partida, o time alagoano venceu a raposa por 3 a 2. Com a derrota, o Santa Quitéria precisa vencer o ASA/AL por dois gols de diferença.

Entretanto, com o apoio da torcida, o time alagoano não demorou muito para abrir o placar. Aos 7 minutos do primeiro tempo, Lúcio Maranhão fez de cabeça, aumentando a diferença do ASA/AL e deficultando ainda mais a missão do Santa Quitéria.

O jogo seguiu no primeiro tempo, com o time alagoano pressionando e buscando aumentar o placar e a raposa tentando se achar em campo e mudar a história do jogo. A pressão do time ASA/AL teve êxito e aos 42 minutos, o time ampliou o marcador e chegou ao segundo gol com Didira. 

Na volta do segundo tempo, o Santa Quitéria melhorou e arriscou mais, na tentativa de fazer os gols que precisa para vencer e conseguir a classificação. As tentativas surtiram efeito e aos 22 minutos, Galvan livre marcou, após passe de Gabriel. O atacante do time maranhense bateu de forma indefensável para o goleiro do ASA/AL.

Com o gol, a equipe do Santa Quiteria, se animou e arriscando mais chegou a estar perto do empate. Porém, o ASA/AL soube se defender e segurou o placar até o fim, garantindo o resultado e a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil. 

O Santa Quitéria não consegue passar da primeira fase da Copa do Brasil e se despede da sua primeira participação no torneio nacioanal com duas derrotas, três gols a favor e cinco contra.




0 comentários:

Postar um comentário