Sampaio foi derrotado e eliminado no Paraná |
Mais uma vez não deu para o Sampaio Corrêa. A equipe maranhense perdeu por 1 a 0 para o Atlético Paranense foi eliminado da Copa do Brasil.
Depois de vencer o time paranaense em São Luís na semana passada, o Tricolor não resistiu a pressão do Atlético e da torcida adversária e foi derrotado no jogo de volta nesta quinta-feira (15) em Curitiba.
O gol atleticano foi marcado por Marcinho, aos 18 minutos do segundo tempo. Agora, o Furacão irá enfrentar o Criciúma em data a ser definida pela CBF.
Em sua 17ª participação na competição nacional, o Tricolor viajou confiante para Curitiba. Contando com o apoio de um pequeno grupo de torcedores que também estiveram no Paraná, o time conseguiu ainda segurar a pressão do Furacão durante todo o primeiro tempo.
No segundo tempo, entretanto, o gol dos atleticanos parecia apenas uma questão de tempo. E ele veio aos 18 minutos. Paulo Baier rolou a bola para Marcinho na pequena área. O atacante só teve o trabalho de empurrar para o gol.
Numa partida de muita pressão do Atlético, o destaque boliviano foi o goleiro Rodrigo Ramos, responsável por segurar os rubro-negros paranaenses até onde foi possível.
O Sampaio Corrêa, que atuou para não tomar gols, acabou sendo eliminado porque levou essa tarefa muito a sério, e não buscou o ataque com eficiência.
Agora, o Furacão irá enfrentar o Criciúma em data a ser definida pela CBF.
0 comentários:
Postar um comentário