sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Emboscada mata tesoureiro de Magalhães de Almeida e deixa irmão do prefeito e secretário ferido

Nonato mostra o local do tiro

Uma emboscada entre os municípios de São Bernardo, distante 370 km de São Luis e Magalhães de Almeida, a 401 km da capital, resultou na morte do tesoureiro da prefeitura de Magalhães e deixou o secretário de finanças e irmão do prefeito Neto Carvalho ferido.


De acordo com informações do carcereiro Gerson da Conceição, da delegacia de Magalhães de Almeida, o tesoureiro Felenelon Caldas e o secretário Nonato Carvalho, seguiam de São Bernardo, onde haviam sacado uma grande quantia de dinheiro, para Magalhães de Almeida, quando sofreram uma emboscada nas proximidades do campo de soja entre os dois municípios.


Fenelon foi atingido na altura da garganta, enquanto Nonato Carvalho levou um tiro no braço.


Os dois foram abordados por um bando de quatro assaltantes que conduziam uma pick-up Hilux. Os bandidos fizeram a abordagem atirando contra o tesoureiro e em seguida tomando o dinheiro, aproximadamente 200 mil. 


Após o socorro às vitimas, feito por um motorista de um caminhão baú que passava pelo local, estas foram levadas para Magalhães de Almeida, onde receberam os primeiros socorros. Como o caso de Fenelon, que levou um tiro na garganta é grave, este foi conduzido para o município piauiense de Parnaíba.


O tesoureiro morreu a caminho do hospital de Parnaíba e o secretario Nonato baleado com um tiro de raspão foi medicado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba (HEDA) e passa bem.




Segundo o carcereiro da delegacia de Magalhães de Almeida, todas as delegacias das cidades vizinhas foram avisadas e estão mobilizadas no intuito de averiguar qualquer situação suspeita quie possa levar aos possíveis autores do crime.

0 comentários:

Postar um comentário