sábado, 25 de setembro de 2010

Um furacão chamado Scorpions. Êxtase na Ilha


Os vestígios do furacão chamado Scorpions puderam ser vistos a quilômetros do Aterro do Bacanga. Depois de enfrentar o engarrafamento de carros, que tomou conta da Beira Mar e ruas próximas, os fãs ainda tiveram que aguardar na fila para entrar no espaço montado para o show.

Teve gente que preferiu relaxar nas cadeiras e mesas montadas pelo comércio informal nos arredores do aterro, que aproveita para lucrar com a venda de cervejas e refrigerantes. Durante a noite toda, quem resolveu não pagar para assistir a banda de heavy metal alemã,poderá ouvir tudo do lado de fora.

Enquanto isso, pessoas que pagaram mais caro para estar no camarote, por exemplo, não gostaram de ter que enfrentar a enorme fila. “Esperava ter acesso mais rápido a área do show”, disse a universitária Natália Gomes, 22 anos.

No camarote, antes do show começar, o público pode desfrutar de uma discotecagem eclética, que passeou por sucessos do rock nacional, o atual ícone teen Justin Bieber, e da dupla de sertanejo universitário Victor & Leo.

Além do camarote, fãs podem assistir ao show da pista “comum”, mais longe do palco, e da pista premium, mais próxima do palco.

Figurino

A caracterização dos fãs foi a grande marca do mega show da banda alemã. Dentro da área reservada para o público inúmeras pessoas vestidas com o visual dos rockeiros dos anos 80 mostrou o entusiasmo esperado pela apresentação do Scorpions. A cada música a multidão delira cantando junto com a banda as canções que embalaram a década de 80.

Namorando

Entre os milhares de fãs que prestigiaram o show mais aguardado de todos os tempos em São Luis, estavam muitos casais que resolveram curtir o evento juntinhos.

O casal de universitários Camila Machado, de 20 anos e Nonato santos, de 23, já antes do início do show revelavam a expectativa pelo espetáculo.

"Esperamos muito por esse show. É o maior evento que já aconteceu em São Luis. Não poderíamos perder de forma alguma", comentou Camila.

Já o empresário Antonilson Mendes, de 50 anos, ressaltou a garndiosidade do evento. Ele, que estava acompanhado da namorada Rose Mêndice, de 40 anos, disse,que além de ser o maior espetáculo que São Luis já viu, é certamente um dos maiores shows já ocorridos no país.

0 comentários:

Postar um comentário