sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sarney e Roseana flertam com José Serra



José Serra visitou o senador José Sarney em hospital na capital paulistana. Dois cardeais do PSDB trocaram telefonemas nesta semana com a governadora Roseana Sarney.

Lula apenas ligou ao presidente do Congresso Nacional para lhe desejar saúde. Dilma fez o mesmo. Mas sempre com o maior cuidado para que o fato não chegasse aos ouvidos da imprensa.

Para mostrar que pretende continuar com a candidata do PT, a governadora liberou o cunhado Ricardo Murad para fazer a campanha de Dilma Rousseff na capital.

Murad já acionou seus aliados, carros de som e reabriu seus três comitês para uma operação tímida em favor da candidata, que começa neste sábado. Nada mais.
O deputado federal reeleito, Sarney Filho, que tem o controle do PV maranhense, nada diz. Prefere ficar ausente.

Os dois senadores eleitos, João Alberto e Edison Lobão, curtem férias. A bancada federal eleita pela coligação da governadora sumiu.

Dilma e Lula assiste a tudo calados. Mas não podem reclamam tanto. Roseana ficou proibida de participar da campanha nacional da sua candidata. E nem Lula virá ao Maranhão neste ano. Eles se entendem.

Fonte: Blog do Luis Cardoso

1 comentários:

Daniel Fernandes disse...

Essa eu não sabia, mas é uma informação bem quente. Roseana e José Sarney são dois pilantras traídos pela própria escória que fingiu que os apoiava. Agora querem debandar pro nosso lado. Não vão. SAFADOS TODOS ELES, petistas do inferno e Família Sarney do demo. VIVA SERRA 45.

Postar um comentário