O gerente da agência do Banco do Brasil, no município de São Bernardo, a 150 km de Chapadinha, Rubem Castro Araújo, 45, pode estar envolvido no assalto a agência em que trabalha no último dia 8.
Segundo o cabo Pereira, da Polícia Militar de Chapadinha, houve contradições entre os depoimentos do gerente e dos vigilantes do banco. No seu depoimento, Rubem Castro informou que havia entrado na agência com o assaltante às 07h30 da manhã. Já os vigilante afirmaram que o ele havia entrado às 06h30 e desacompanhado.
Outro indício que leva a suspeitas contra o gerente é o fato de ele se recusar a entregar as fitas de gravação externas do banco à polícia. Rubem afirmou que já havia enviado as fitas para São Luis, por isso não poderia entregá-las. Ainda segundo o cabo Pereira os vizinhos do gerente dizem não ter percebido qualquer atitude estranha na noite do possível seqüestro do mesmo em sua casa.
Entramos em contato com Rubem Castro, mas fomos informados que ele está afastado do trabalho pra atendimento psicológico.
As delegacias de São Bernardo e Chapadinha investigam o caso.
2 comentários:
Adorei a materia primo.Eu acho mesmo q o gerente esteja envolvido ... ta muito mal contada essa historia.
Parabens adorei a materia!!!
Parabéns cara por esse blog,
atraves dele podemos nos manter
sempre informados. abração Júnior Sousa
São Bernardo MA
Postar um comentário